São João de Limoeiro começa neste sábado

PUBLICIDADE

Image
Image

São João de Limoeiro começa neste sábado

Claudia Leitte será principal nome da programação da Princesa do Capibaribe

Seis dias de festa, oito focos de animação, atrações de renome nacional, 60 apresentações, resgate da cultura local e homenagem aos filhos da terra. Esse é o espírito do São João de Limoeiro 2014, que visa consagrar a cidade como principal polo de festejos juninos da região do Médio Capibaribe. O evento – realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura de Limoeiro –, terá como atração principal a cantora Claudia Leitte.

As comemorações irão acontecer nos dias 21, 22, 23, 24, 27 e 28 de junho e, durante os festejos, são esperados 220 mil espectadores apenas no palco principal, que terá 15 atrações. Além da cantora fluminense e a dupla Jorge e Matheus, irão animar a festa nomes como Petrúcio Amorim, Brasas do Forró e Novinho da Paraíba. A fórmula alia tradição e modernidade, além de ajudar a fomentar a economia local e a cultura junina do município.

O homenageado da festa será João Limoeiro, artista e compositor dedicado à ciranda. Com dez discos ao longo de sua carreira, o homenageado acaba de voltar à cidade após turnê em São Paulo e Brasília, ao lado de Siba, no projeto Azougue Vapor. A decoração da festa assumiu os tons da bandeira do Brasil para desejar boa sorte ao time Canarinho na Copa do Mundo. Quem quiser assistir aos jogos, será disponibilizado um telão no Palhoção Antônio Zazá durante as partidas da seleção canarinho.

Para garantir mais conforto aos forrozeiros, a Prefeitura irá disponibilizar quatro espaços, onde o público poderá trocar as garrafas de vidro por vasilhames de plástico. A cidade irá contar com reforço na segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Barracas de lanches, comidas típicas e bebidas devidamente autorizadas serão distribuídas de forma ordenada ao longo dos polos e vistoriadas pela Vigilância Sanitária de Limoeiro.

Confira a programação:

21/06

21:00 – Namoro Sertanejo

23:00 – Petrúcio Amorim

01:00 – Forrozão Zueira 

22/06

21:00 – Anjos do Forró

23:00 – Pecinho Amorim

01:00 – Claudia Leitte 

23/06

21:00 – Forrozão Alta Pressão

23:00 – Brasas do Forró

01:00 – Rodrigo Reis 

24/06 (Com participação do grupo cultural Caboclo)

21:00 – Deivinho Sanfoneiro

23:00 – Forró do Chefe

01:00 – Jorge e Matheus 

28/06

21:00 – Digão Ferraz

23:00 – Novinho da Paraíba

01:00 – Forrozão Agarra.

Com informações da Assessoria.