Recém-chegados a Vitória de Santo Antão, tio e sobrinho foram executados a tiros

PUBLICIDADE

Image
Image

Recém-chegados a Vitória de Santo Antão, tio e sobrinho foram executados a tiros

Durante a tarde da quinta-feira (23.01), dois homens, de 31 e 19 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo dentro de um campo de futebol situado no Bairro de Dois Terreiros, Rua Salvador, em Água Branca, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco.

Wanderson Geraldo da Silva, 31 anos, e José Cauê Gomes da Silva, 19 anos, ambos os tio e sobrinho, tiveram seus corpos encontrados por populares e apresentavam marcas de tiros, acionando as Polícias. Logo, os parentes das vítimas relataram que a dupla havia se mudado recentemente para Vitória de Santo Antão, oriundos da cidade de Caruaru, no Agreste.

Com esse duplo homicídio, Vitória de Santo Antão contabiliza o terceiro assassinato apenas nesta quinta-feira, o que tem intensificado a sensação de insegurança entre os moradores.

Poucas horas antes, um empresário, Genário José da Silva Júnior, 51 anos, conhecido como Boboy, foi assassinado também a tiros por dois jovens enquanto dirigia seu veículo em direção a sua casa situada no Bairro do Livramento, também em Vitória.

Os corpos do tio e sobrinho foram submetidos à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente removidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Mata Sul. A Polícia Civil está apurando se há conexão entre os dois casos. Boboy era filho do empresário Genário da Agência.

SAIBA TAMBÉM:

-Polícia Civil da Vitória de Santo Antão apura se há conexão entre morte de empresário e duplo homicídio

Homem executado a tiros em ponto de ônibus da Vitória de Santo Antão era foragido da Justiça