Rapidinhas Policiais: ocorrências em Escada, Glória e Vitória

PUBLICIDADE

Image
Image

Rapidinhas Policiais: ocorrências em Escada, Glória e Vitória

GERENTE MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM ESCADA

Ivaldo Ramos da Silva, de 50 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (13.02) durante um assalto no Centro de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima era Gerente de um Frigorífico local e transportava um malote de dinheiro para depósito no banco quando foi abordada pelo criminoso.

Ao tentar fugir do latrocínio (roubo seguido de morte), o gerente correu para se abrigar no interior de uma casa lotérica, porém tombou morto no local atingido por um tiro. Ivaldo foi surpreendido por um indivíduo que usava capacete branco e blusa preta, o qual fugiu logo em seguida levando o malote que caiu na calçada da lotérica, instante em que imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento registraram a cena do crime. O criminoso estava sendo acobertado por outro homem que pilotava uma motocicleta.

A Polícia Civil trata o caso como um possível crime de latrocínio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. As autoridades buscam informações que possam levar à identificação e prisão do responsável.

VENDEDOR BALEADO EM VITÓRIA

Um vendedor ambulante de lanches e temperos foi baleado na manhã desta quinta-feira (13.02), na feira livre do Bairro Maués, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. O vendedor é popularmente conhecido como “Léo da Coxinha”, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades da Rua da Olaria.

Léo foi socorrido para a unidade hospitalar e depois transferido para um hospital de Recife, onde, segundo informações de parentes, seu quadro de saúde é estável. A Delegacia local apura as circunstâncias dessa ocorrência.

HOMEM EXECUTADO NO SÍTIO DE GLÓRIA DO GOITÁ

José Ribeiro dos Santos, 25 anos, foi assassinado com disparos de revólver na quarta-feira (12.02), no Sítio Cueira, zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte. Segundo informações da família, a vítima estranhou os inúmeros latidos dos cachorros na parte externa da casa, quando saiu para averiguar o que estava acontecendo. Ao sair, foi abordado por três homens que o executaram com os disparos. Autoria e motivação são desconhecidas.

SAIBA TAMBÉM:

– Rapidinhas Policiais: confira recentes assassinatos ocorridos na Região