Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos da Vitória de Santo Antão são diplomados

PUBLICIDADE

Image
Image

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos da Vitória de Santo Antão são diplomados

O Prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), e o vice-prefeito Edmo Neves (PSDB), foram diplomados na manhã desta quarta-feira (18.12), pela Justiça Eleitoral, para comandar o Palácio José Joaquim da Silva Filho por mais um mandato. A diplomação aconteceu na sede local do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com a presença de autoridades, representantes partidários, vereadores e a imprensa.

Em discurso, Paulo Roberto, que teve 64.589 votos (77,38%), assegurou que vai seguir com o trabalho de conquistas na primeira gestão. “Nós iremos trabalhar para que a gente siga tendo esta cidade de todos os vitorienses. Teremos uma gestão muito mais forte, com muito mais vontade de trabalhar. Porque se fiz muito de 2021 a 2024, eu vou trabalhar muito mais para que a gente siga tendo orgulho de ser vitoriense“, destacou.

A cerimônia de diplomação, comandada pelo juiz eleitoral Matheus de Carvalho, também contou com a presença da promotora de Justiça Joana Cavalcanti, do desembargador eleitoral Washington Amorim e da deputada federal Iza Arruda (MDB).

Na ocasião, também foram diplomados os 19 vereadores eleitos que são: Josias da Militina, Fábio Raylux, Ana Paula da Facol, Everaldo Arruda, Felipe Cézar, Gold do Pneu, Mano Holanda, Lourinaldo Júnior, André de Bau, Marcos da Prestação, Edimilson de Várzea Grande, Jota Domingos, Novo da Banca, Mizael de Davi, Biu de Genário, Bau Nogueira e Irmão Celso Bezerra, Carlos Henrique Queiroz, Denis Lima O Galo.

A posse dos diplomados está programada para o próximo dia 1º de janeiro.

Ausente da diplomação em virtude de seu internamento hospitalar o Presidente da Câmara de Vitória, André de Bau (PSD), foi representado pelo seu irmão Arthur Nogueira e o seu pai, que também foi eleito vereador, Bau Nogueira. Sem previsão de alta médica no Hospital Português, André foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico no último dia 23 de novembro e desde então, o vice-presidente da Câmara, Lourinaldo Júnior (MDB), assume interinamente a função.