Polícia Civil da Vitória de Santo Antão apura se há conexão entre morte de empresário e duplo homicídio

PUBLICIDADE

Image
Image

Polícia Civil da Vitória de Santo Antão apura se há conexão entre morte de empresário e duplo homicídio

O empresário Genário José da Silva Júnior, 51 anos, conhecido como Boboy, filho de Genário da Agência, foi assassinado a tiros sob rápida emboscada praticada por dois suspeitos enquanto dirigia o próprio carro na rua de sua casa situada na Travessa Madre Leopoldina, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Tudo foi filmado por câmeras de monitoramento.

O homicídio aconteceu na manhã da quinta-feira (23.01), instante em que foi alvejado por disparos de revólver efetuados por dois homens jovens ainda dentro do veículo, sendo interceptado por outro carro no meio da rua. Genário Boboy acabou perdendo o controle do carro e atingiu o muro do terraço de uma casa daquela via pública.

Nas imagens registradas, é possível ver a dupla usando camisas vermelhas saindo de um carro preto, logo apontando as armas para o veículo interceptado da vítima. Em seguida, o carro do empresário começa a se mover, quase atingindo os suspeitos, se chocando depois, morrendo dentro do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém a equipe médica havia constatado o óbito.

Horas depois, um duplo homicídio foi registrado em um campo aberto em Dois Terreiros, no Bairro Água Branca, em Vitória. As vítimas, Wanderson Geraldo da Silva e José Cauê Gomes da Silva, ambos tio e sobrinho, são executados por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando os três homicídios para identificar as autorias e motivações, além de apurar se há conexão entre eles.

SAIBA TAMBÉM:

Recém-chegados a Vitória de Santo Antão, tio e sobrinho foram executados a tiros

Homem executado a tiros em ponto de ônibus da Vitória de Santo Antão era foragido da Justiça