Polícia Civil investiga dois homicídios recentes em Pombos

PUBLICIDADE

Image
Image

Polícia Civil investiga dois homicídios recentes em Pombos

Vinícius Vicente foi raptado e executado a tiros.

A 65ª Circunscrição da Delegacia Municipal de Pombos, no Agreste de Pernambuco, abriu inquéritos investigativos para apurar as circunstâncias de dois Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI´s) ocorridos no último domingo e segunda-feira na cidade.

O mais recente foi o homicídio registrado na madrugada da segunda (13.05), no Sítio Piedade, área rural de Pombos. Segundo relatos, Vinícius Vicente da Silva, 22 anos, foi localizado assassinado a tiros na manhã da segunda, após ter sido raptado no final da noite do domingo no Bairro José Estevão de Sena por três homens desconhecidos e armados, os quais obrigaram Vinícius a entrar no porta-malas do veículo utilizado pelos algozes.

Segundo a Delegada titular Carolina Martins, após familiares alertarem do fato chegou a informação de que um corpo havia sido encontrado no Sítio Piedade, constatando se tratar do mesmo. Vinícius havia deixado o sistema prisional há cerca de três meses condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram que o corpo da vítima apresentava lesões profundas no lado esquerdo do pescoço, bem como teve os seus dedos da mão direita amputados.

Outro ex-presidiário que também foi vítima de homicídio na cidade de Pombos, nas primeiras horas da manhã do domingo (12.05), foi o Pedreiro Valdir Juvino dos Santos Júnior, 36 anos, que foi executado a tiros enquanto trafegava em sua motocicleta Biz vermelha por estrada de barro situada no Sítio Varginha, zona rural de Pombos. Valdir Juvino já tinha sido preso pelo crime de homicídio e estava livre há dois anos. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram perfurações à bala na nuca, tórax, abdômen e costas. As circunstâncias desse crime estão sendo apuradas.

CONFIRA HOMICÍDIOS ANTERIORES EM POMBOS:

João Carlos e José Marcos foram executados no mesmo dia.

João Carlos de Araújo, 21 anos, foi assassinado a tiros no último dia 25 de fevereiro, na Rua 12 do Bairro José Estevão de Sena, em Pombos, quando chegava em casa abordado por indivíduos em um carro preto. Durante investigação da Polícia Civil, a vítima tinha amizade com outro rapaz que havia sido executado há cinco dias antes dele, trata-se do Fábio Damião da Silva, 21 anos; entendendo que esses dois crimes estão inter-relacionados.

Outro homicídio também se deu no dia 25 de fevereiro, vitimando um homem no Bairro Água Azul, em Pombos. Trata-se do ex-presidiário José Marcos da Silva, 31 anos, surpreendido por indivíduos em um carro preto que ordenaram que José Marcos levantasse os braços e, em seguida, efetuaram os disparos.