Neste inverno, Gravatá tem temperatura mais baixa entre cidades frias de Pernambuco

PUBLICIDADE

Image
Image

Neste inverno, Gravatá tem temperatura mais baixa entre cidades frias de Pernambuco
Durante a madrugada, a intitulada “Suíça nordestina” alcançou a temperatura mais baixa entre as cidades mais frias do estado   Foto: Marivan Melo

Durante a madrugada, a intitulada “Suíça nordestina” alcançou a temperatura mais baixa entre as cidades mais frias do Estado. Foto: Marivan Melo

Mais Agreste

O início do inverno em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, tem agradado os moradores e turistas que frequentam a chamada “Suíça nordestina”. No Município, a madrugada do último dia de junho registrou, a temperatura mais baixa entre as cidades mais frias do Estado, com 16º e sensação térmica igual, segundo o instituto de meteorologia Climatempo.

Em Garanhuns, ainda na região do Agreste, por exemplo, os termômetros marcaram temperatura e sensação térmica de 21º. Já em Triunfo, considerado um dos municípios mais frios do Nordeste, no Sertão do Estado, o frio chegou aos 16º apenas às 5h.

2015: Com sensação térmica de 13º, Gravatá registra o dia mais frio do ano

Em 2015, o município de Gravatá registrou a menor temperatura e sensação térmica dos últimos anos: 14º e 13º, respectivamente. O fato aconteceu no dia 4 de agosto, mês considerado um dos mais frios na região.