Moreno segue com registros de mais dois homicídios na terça (28)
Na tarde da terça-feira (28.01), um jovem de 26 anos foi executado a tiros entre as ruas Ten. Cleto Campelo com a João Gonçalo, no Alto da Maternidade – Bairro Capadócia, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime, ocorrido em plena luz do dia, chamou atenção da localidade e levantou suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas no Município.
José Salatiel Costa da Silva, vulgo ‘Fala Mansa’, foi atingido por vários disparos de revólver e morreu no local. Durante a perícia, agentes do Instituto de Criminalística (IC) encontraram pedras de Crack nos seus bolsos, o que sugere que o homicídio possa estar relacionado a disputas territoriais entre facções criminosas que atuam na área. Segundo a Polícia, a vítima já teve passagem por tráfico. Segundo relatos, José Salatiel durante a abordagem tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos seus algozes que efetuaram os disparos fatais.
As investigações estão em andamento para apurar os detalhes do caso e identificar os responsáveis. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ainda no Alto da Maternidade, outro homicídio foi registrado em Moreno. Ronny da Silva Veridiano, de 21 anos, morreu na manhã da terça-feira (28.01), no Hospital da Restauração (HR) no Recife. Ronny chegou a ser baleado na Rua Baltazar Moreno e logo socorrido no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, no último final de semana, mas não resistiu aos ferimentos quando estava internado no HR.
De acordo com a Polícia, populares acionaram a viatura informando sobre um homem atingido por disparos de arma de fogo. Familiares prestaram socorro imediato, contudo, acabou falecendo, na terça, no HR.
A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.
ACOMPANHE TAMBÉM:
– Mais outro mototaxista assassinado na cidade de Moreno
– Mais um mototaxista foi morto a tiros na cidade de Moreno
– Homem foi atraído e executado a tiros em Moreno