Dilsinho Gomes, Prefeito de Moreno, esclarece ao Blog do Magno denúncias sobre nepotismo

PUBLICIDADE

Image
Image

Dilsinho Gomes, Prefeito de Moreno, esclarece ao Blog do Magno denúncias sobre nepotismo

“Magno, surpreso, li uma nota em sua coluna do Blog contendo informações distorcidas. Creio que você deve ter recebido de alguém que já está incomodado com a forma transparente como estamos governando. Alguém que não deve ter gostado de termos ido à Delegacia local prestar noticia-crime contra a gestão anterior, que deixou as contas bancárias zeradas e mais de R$ 3.500.000,00 em salários atrasados (dos ativos e dos inativos). Alguém que sabe que entregaremos aos órgãos de controle o resultado de auditoria completa que faremos na Prefeitura.

O mínimo que você deveria ter feito era ter checado comigo tais informações. Mas como não fez, passo a esclarecer abaixo uma a uma:

a) não é por ser meu tio que nomeamos o professor Ailton Gomes como secretário de Educação. Trata-se de um profissional respeitado na cidade. É servidor efetivo da rede municipal de ensino há quase três décadas (perfil anexo) e aposentado da rede estadual de ensino.

Para disciplinar, inclusive, tomei a iniciativa de enviar à Câmara de Vereadores (dia 02 de janeiro) um projeto de Lei (anexo) que versa sobre contratação e nomeação de parentes do prefeito, vice e secretários, a chamada Lei do Nepotismo.

Saiba mais clicando AQUI.