Corpo de homem morto brutalmente foi encontrado em estrada rural da Vitória de Santo Antão
Zona da Mata de Pernambuco registrou mais um crime brutal na manhã da quarta-feira (25.06). Um homem foi encontrado morto e parcialmente queimado em uma estrada de barro situada no Sítio Chã de Camará, na zona rural da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. João Tomaz da Silva Neto, de 43 anos, morava em Glória do Goitá (Mata Norte) e estava desaparecido, o que fez sua esposa registrar o fato na Delegacia de Glória.
Moradores da região localizaram o corpo e acionaram a Polícia informando que havia um cadáver parcialmente carbonizado na beira da estrada. Ao chegar ao local, o efetivo policial constatou que a vítima apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo, além de lesões provocadas por objeto perfuro-cortante.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, e o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para apurar autoria e motivação desse homicídio.
AFOGAMENTO
Um homem morreu afogado na tarde do domingo (22.06), no Sítio Boa Fé, na zona rural da Vitória de Santo Antão. O corpo de Daniel Rodrigues da Silva, 40 anos, foi encontrado em um rio e retirado da água por populares. O cadáver foi reconhecido por um sobrinho que esteve no local e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
APREENSÃO
Policiais Militares do 21º BPM apreenderam, na manhã do domingo (22.06), um menor de idade com 765 pedras de Crack na comunidade do Alto José Leite, em Vitória de Santo Antão. A droga totalizava 270 gramas e estava acondicionada em uma bolsa plástica. Durante rondas na localidade, a equipe se deparou com um adolescente em atitude suspeita. Na ação, foi localizado o material ilícito. O menor, juntamente com o entorpecente apreendido, foi conduzido à Delegacia local.
LEIA TAMBÉM: