Partido Podemos formalizado para atuar em Vitória de Santo Antão
O jornalista Luís Boaventura assumiu a presidência do Podemos em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. A executiva do partido foi formalizada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) na segunda-feira (25.03), com o aval do presidente estadual, Marcelo Gouveia, do vice-presidente, Ricardo Teobaldo e do ex-senador Armando Monteiro, que ingressou na sigla em novembro do ano passado.
“Com a confiança dessas grandes lideranças, nós trazemos o Podemos para a base aliada do governo municipal. É importante saber que contamos com a confiança do prefeito Paulo Roberto para essa nova missão”, disse Boaventura. O novo presidente disse ainda que o trabalho é para montar um grupo competitivo de candidatos a vereador na disputa pelas vagas à Casa Diogo de Braga. “Será um time aguerrido que estará na luta, também, pela reeleição da chapa do prefeito Paulo Roberto e do vice-prefeito Edmo Neves”, assegurou Boaventura.
Na semana passada, Boaventura foi recebido na residência-oficial da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, em Brasília. Eles conversaram sobre o desafio. “Luís vai fazer um trabalho lindo, cada vez mais forte, organizando as nossas chapas municipais e o Podemos vai eleger vereadores para fazer a diferença nessa cidade maravilhosa”, chancelou Renata Abreu.
Prestes a completar 20 anos de atuação jornalística, Luís Boaventura está nos bastidores da comunicação política desde 2014 quando ingressou na Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Vitória a convite do Professor Edmo que na época era presidente da Casa. Seguiu com a assessoria do professor Edmo e também com a do diretório estadual do PTB. Atualmente é secretário-executivo de Imprensa na Prefeitura de Vitória e atua com as pautas ligadas ao gabinete da vice-prefeitura.
“Agora Luís terá uma oportunidade de vislumbrar outro lado da atuação política, a frente de um partido, e tenho certeza que dará muito certo. Ele tem meu total apoio e sabe que conta com nossa parceria para desenvolver da melhor forma possível a liderança do Podemos em Vitória”, disse o professor Edmo Neves, que atua na política partidária há 40 anos.
da Assessoria