Morre vítima de acidente na Serra das Russas

PUBLICIDADE

Image
Image

Morre vítima de acidente na Serra das Russas

A passageira estava sem cinto de segurança. (Foto: Carlos Magno/Cortesia)

Morreu por volta das 10h30 deste domingo (3) Bárbara Silva Bráz, vítima de 19 anos do acidente de carro na BR-232, na subida da Serra das Russas, na altura do Km 70, no município de Gravatá, no Agreste pernambucano, ocorrido no início da manhã. A estudante foi internada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, Centro do Recife, mas não resistiu.

A jovem apresentava um quadro de trauma crânio encefálico e trauma grave na face e acabou sofrendo uma parada cardíaca. Segundo a assessoria da unidade de saúde, alguns familiares se dirigiram para o HR, onde devem realizar o reconhecimento do corpo.

Além da jovem, outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a unidades de saúde de Gravatá. O carro, onde estavam cinco pessoas, saiu da pista e bateu na barreira de proteção lateral. O grupo saiu do Recife em direção a Santa Cruz do Capibaribe e Toritama para fazer compras.

No carro estavam cinco ocupantes. A motorista e um passageiro do sexo masculino nada sofreram. Outras duas passageiras tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e no Recife. Bárbara foi socorrida pelo helicóptero da PRF.