Júri condena à prisão, por maioria de votos, os 4 réus do caso do médico Maviael

PUBLICIDADE

Image

Júri condena à prisão, por maioria de votos, os 4 réus do caso do médico Maviael

do Portal PE10

Foi lida pela Juíza Hydia Virginia Chistino de Landim Farias, por volta das 17h20 do último Sábado (22), a sentença que condenou Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, José Laudiano do Nascimento, Antonio José da Silva Neto e Ednaldo dos Santos Brandão, pelo crime ocorrido em junho de 2012, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, condenados pela morte do médico Maviael Menezes de Almeida.

Antônio Agostinho Alves Muniz Filho, ex-policial Militar foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado; Antonio José da Silva Neto e Ednaldo dos Santos Brandão respectivamente, foram condenados a 17 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. Beneficiado por já terem cumprindo uma boa parte da pena, José Laudiano do Nascimento, foi condenado a 2 anos de reclusão, mas já cumpriu 1 ano e oito meses. José Laudiano aguarda apenas o alvará de soltura.

Os jurados resolveram acatar na íntegra as denúncias do Ministério Público feita pelo promotor Dr. Frederico Guilherme de Fonseca Magalhães, rechaçaram as teses das defesas por maioria dos votos. Os quatro réus foram condenados por homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e sem chance da vítima se defender. Os réus foram distribuídos em três presídios: Limoeiro, Recife e Palmares.

 Conheça detalhes deste caso clicando AQUI.